quarta-feira, junho 15

Putz



Putz... Gosto de ti pra caralho!

Dos teus pés inquietos que não caminham, mas assim saltitam.
Do teu olhar ladeado que me vê
Enquanto eu vou construindo um mundo.

Do que escreves e me mandas
Com Anaís e ópio a te regar.
Gosto da poesia que te engole,
Das noites que não te tenho
Mas que nelas estás.

Gosto das tuas pernas sobre as minhas enquanto tagarelamos sentados,
De tentar prender inutilmente teu cinto com um clips.
De roubar teu copo, de dividir os talheres, de catar as alcaparras para ti.
Do que me dizes e te escapa de tua língua amor - espontaneidade.

Putz... Gosto de ti pra caralho!
E do receio que me atenta por gostar
De ti, acho que tanto assim.

Repouse....

2 comentários:

Catharina disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Catharina disse...

Dizer não basta, quero deixar evidência. Gosto de ti cada dia mais! Mais que semana passada, mais que mês passado, mais que há seis anos, quando nem imaginávamos tudo isso. Também gosto de ti pra caralho, meu Marco! Sua Branquinha.